Podemos falar sobre o Feminismo?

WhatsApp Image 2019-12-04 at 00.33.10Sei que estou entrando num ponto extremamente polêmico, mas acho que é algo importante que precisa ser dito.

Você não é obrigado a dizer que eu estou certa, se você tiver uma opinião diferente da minha está tudo bem.

Feminismo é o assunto do século, conhecido como um movimento que tem por objetivo mostrar as mulheres que elas podem ser o que bem entenderem, que o lugar delas é em qualquer lugar, que o corpo delas são de domínio delas e por isso elas podem fazer o que bem entenderem com ele.

Existem algumas coisas que eu considero muito machista e essas coisas eu luto e deixo claro que é errado, mas isso não me faz feminista e sim, alguém que está ciente de que algumas coisas estão saindo do equilíbrio correto.

Mas o que isso tem a ver com o Espírito Santo?

Quem tem o Espírito Santo entende que a prioridade é o que Deus quer. Ou seja, eu não faço o que eu bem entender e sim o que o Espírito Santo quer que eu faça.

Eu não me visto ou falo da forma que eu quero, mas da maneira que o Espírito Santo deseja.

A prioridade passa a ser a vontade de Cristo e não a minha.

Se eu me envolvo num movimento em que prioriza o que eu quero e não o que de fato Deus quer então esse movimento não é pra mim.

Deus não quer que venhamos nos impor num padrão do tipo “você tem que vestir isso”, “você tem que falar desse jeito”, “você tem que sorrir dessa maneira.”

Ele quer que venhamos ter nossa personalidade, mas aprimorada na vontade Dele.

Lembre-se tudo aquilo que me deixa a vontade pra fazer o que minha carne tanto deseja não vem de Deus.

Sejamos sinceros, na maioria das vezes que fazemos as coisas do nosso jeito só quebramos a cara, então por que vou fazer com o meu corpo o que eu bem entender? Por que vou fazer as coisas do jeito que eu quiser se eu sei que só quebro a cara?

Isso não quer dizer que devemos ser robôs vivendo num padrão, muito pelo contrário Deus escolheu cada um com a sua personalidade, cada um com o seu jeito, mas todos são aprimorados por Ele.

Deixe um comentário