App de Edição de Fotos

tumblr_mtlpqlpOOm1qbkefco1_500 Olá diiivaaas, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma novidade haha todos os sabados irei postar na pagina “Eu Indico” coisas que eu uso, ouço enfim e que indico para vocês e hoje decidi começar com app de fotos. *-* Algumas pessoas me perguntam que app eu uso na edição das minhas fotos, porque quem me conhece pessoalmente ou me ve no Snapchat sabe que eu não sou esse rosto limpo que aparece nas fotos haha muito pelo contrário a situação é bem feia kkkkkkk Então hoje vim mostrar alguns app que eu tenho no meu celular e que super indico para vocês. Cymera: O Cymera foi um presente que fizeram especialmente para todas as mulheres que tem espinhas ou marcas no rosto, juuuuro. O app é muito de Deus gente! Eu uso ele para tirar minhas espinhas nas fotos e também uso alguns filtros dele que eu acho muito top. Segue abaixo uma foto minha sem edição e com edição do Cymera para retirar as espinhas. Eu não deixei totalmente limpo porque estava com preguiça e meu rosto tem muuuita espinha, então haja paciência kk mas da pra notar a diferença. Ele está disponível para Android e iOS. PicsArt_1437795954083 VSCO Cam: Eu conheci esse app através do vídeo da Nah Cardoso e eu gostei muito porque ele é usado por profissionais,os filtros dele são bem legais e ele tem um segredo que eu amodoro que quando você quer colocar o mesmo filtro de uma foto em outra foto, não precisa você fazer toooodo o processo de escolha de filtro novamente é só clicar na foto que já esta com efeito “copiar” e “colar” na foto que você quer o mesmo efeito, eu tipo cai pra trás quando vi a Nah falando isso, facilitou totalmente a minha vida. Vou deixar o link do vídeo da Nah mostrando o app e ensinando a mexer nele e também uma foto minha com edição nele (que na verdade é a mesma foto acima, eu usei primeiro o Cymera para retirar as espinhas e depois o VSCO Cam para escolher o filtro. Ele está disponível para Android e iOS. https://www.youtube.com/watch?v=X-Ce9ZKd_WA

Processed with VSCOcam with f2 preset
Processed with VSCOcam with f2 preset

PicsArt: Eu uso o para fazer montagem de várias fotos e para fazer artes profissionais quando não estou com o note para fazer no Photoshop, ele me quebra um galho enoooorme.Ele está disponível para Android e iOS. É isso pessoal, espero que tenham gostado, beeeijos e até a proxima

2 comentários sobre “App de Edição de Fotos

Deixe um comentário