Propósito: De Dentro Para Fora

De Dentro Para ForaBoa Noite Mulheres Lindas, tudo bem?

O Jejum de Daniel está chegando e confesso que estou muito feliz com isso, essa semana uma amiga muito próxima faleceu e por mais que eu tivesse sentido e ainda sinto a dor da perda, eu estava feliz porque sabia que ela estava ao lado do Senhor Jesus, que ela estava melhor do que eu. Ela me ensinou muitas coisas, me ajudou muito e algo que sempre me admirei era o amor dela pelo próximo, nós sempre temos que ter esse amor ao próximo, porque quando amamos ao próximo estamos amando o próprio Deus.

O que é o Jejum de Daniel?

Para quem não sabe o que é o Jejum de Daniel vou fazer um resumo básico rs, é um Jejum onde ficamos sem vínculo com os meios de comunicação, sem Facebook, Twitter, Instagram, TV, Radio, músicas seculares, enfim nós nos voltamos totalmente para Deus nesses 21 Dias, que foi o mesmo tempo que Daniel jejuou. Qual o objetivo? O Espirito Santo, esse é o nosso objetivo, é receber o maior presente que um ser humano pode receber e quem já tem o Espirito Santo ser renovado e fortalecido.

Então eu e minha querida amiga Rosana decidimos criar esse propósito chamado “De Dentro Para Fora” com o objetivo de te ajudar a ser melhor para Deus, de se desenvolver em todas as áreas da sua vida com um único objetivo, agradar a Deus.

Como vai funcionar?

Nós iremos criar um grupo no whatsapp com todas as meninas que desejam participar e todos os dias terá uma tarefa simples para cada uma, são coisas básicas porque sei que nem todo mundo tem tempo para fazer isso ou aquilo, então são coisas que com o decorrer das situações que passamos durante o dia conseguimos cumprir. Essas tarefas serão para você fazer durante o Jejum e levar para a vida toda, e cada dia terá uma tarefa diferente, iremos envolver todas as áreas das nossas vidas. E todas iram postar nesse grupo seu desafio cumprido e um pequeno relato de como foi, para incentivar as outras e dar ideias também. Por isso é preciso fazer de todo o coração para que você venha se desenvolver muito mais.

Como participar?

É só me mandar um email que está na aba “Contato” ou me mandar uma mensagem pelo Facebook dizendo que deseja participar.

Se interessou? Então não deixe de participar, tenho certeza que Deus irá abençoar muitíssimo todas nós !

Um grande Beijo ! ❤

Um comentário sobre “Propósito: De Dentro Para Fora

Deixe um comentário