Dia a Dia – Rosto

Olá lindezas tudo bem?

Hoje eu irei falar sobre 3 produtos que estou utilizando diariamente na minha pele já faz uns dois meses.

Dois deles são da Avon e se chamam Clearskin eles são para pessoas que tem pele com acne, tipo eu kkk.

avon

Eu uso o Clearskin Loção Antiacne de manhã assim que acordo e uso o Clearskin Redutor de Marcas de Acne a noite, antes de dormir.

Como eu havia dito eu estou usando diariamente ele há uns dois meses e pra ser sincera o creme noturno que eu passo ele realmente faz diminuir as marcas de acne, no meu rosto nascia muita acne de um lado da bochecha e ficava aquela marca no rosto que eu odiava e tinha que ficar passando pó para disfarçar, esse creme noturno realmente fez essa mancha que eu tinha clarear, eu acabei esquecendo de tirar uma foto do antes para mostrar como era e também não tenho nenhuma foto sem maquiagem rs. O resultado não está tão notório, ele clareou apenas um pouco.

O creme que eu uso quando acordo já não senti tanta diferença,  nasceu acnes da mesma maneira que sempre nascia, mas confesso que ele deixa a pele muito macia, infelizmente ele não agiu na minha pele como ele deveria ter agido rs.

mary kay

Um outro creme que estou usando é o da Mary Kay – Timewise, na verdade ele é anti idade e não, eu não estou na idade de usar esse creme maaaaas como sou uma pessoa que não sabe dizer não me ofereceram e eu acabei comprando o que me arrependo porque não vi diferença nenhuma na minha pele desde que estou usando ele.

Bom meninas, caso alguma de vocês tenham usado esses produtos e tenha funcionado em vocês deixe nos comentários pois cada um tem uma pele diferente, talvez na minha não funcionou mas pode funcionar na pele de vocês !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s