Bolsa de Maquiagem – Demaquilante

Logo de Make

Olaaa divas >< rs

Bom, eu vim hoje para falar pra vocês sobre depois da maquiagem, depois que você chega em casa e se olha no espelho e a primeira coisa que pensa é “preciso tirar a maquiagem” e já pensa em jogar água. Porém água não limpa totalmente e nem hidrata sua pele depois da maquiagem e se a pele fica com resíduo da maquiagem acaba criando bactérias que ajudam a nascer espinhas, é nesse momento que entra o demaquilante.

Eu uso o demaquilante da Avon chamado Solutions para o rosto e eu estou gostando, ele hidrata a pele, deixa ela macia e você sente limpar seu rosto.

solutions-limpeza-creme-removedor-de-maquiagem380x380_20130407163748842

Também uso o demaquilante para os olhos da Avon que eu amo muito, ele limpa muito bem e tira rapido a maquiagem da região dos olhos.

demaquilante_avon

Para quem mora em Mauá tenho uma super dica rs eu comprei meus demaquilantes numa loja que tem no centro chamada “Tem Desconto”, tudo lá é com desconto e tem coisas lindas de maquiagem.

No demaquilante do rosto Solutions eu paguei 12,74 e no demaquilante para os olhos 7,49, eu achei que compensa muuuuuito então para quem mora em Mauá #FikaDica

Essa é a dica de hoje, tenham uma ótima semana ❤

Deixe um comentário