Playlist da Semana

_000605_Boa noite gente, tudo bem?

Bom, toda segunda feira irei postar dicas de músicas que eu adicionei na minha playlist no Spotify ou que baixei no meu celular na última semana. Assim vocês podem ter uma ideia de músicas, eu sou aquela pessoa que quando gosta de uma música ouve elas umas 500 vezes e depois enjoa kkkk. Vocês não vão ver eu indicando funk até porque eu não gosto.

Mas enfiiim kk vamos a lista kkk e é obvio que tem músicas do novo CD do Justin que está incriiiiiiiivel.

tumblr_mnfogoGTJz1r410ddo2_500

Musica Secular

– Antes Que o Dia Acabe – Fly

– Você Se Foi – Fly

– Desculpas – Fly

– Carta de Fã – Fly

– Você Tá Namorando – Manu Gavassi

– Monomania – Clarice Falcão

– De Frente Pro Mar – Fly

– On The Wing – Owl City

– No Sense – Justin Bieber

– The Feeling – Justin Bieber

– Love Yourself – Justin Bieber

– What Do You Mean? (Acoustic) – Justin Bieber

– Purpose – Justin Bieber

– Camiseta – Manu Gavassi

– Nothing Like Us – Justin Bieber

– The Saltwater Room – Owl City

– Fireflies – Owl City

– Of The Night – Bastille

– A Rezadeira – Projota

– O Homem Que Não Tinha Nada – Projota

– Eterno Para Você – Hori

– Quatro Notas – Manu Gavassi

tumblr_m3f0cdj4Ne1rsit9vo1_500

Música Para Leitura

– Pictures – Benjamin Francis Leftwich

– Happy – Marina and the Diamonds

– Are You Mine? – Kim Deal

– Bloom – The Paper Kites

– See – Tycho

– Atlas Hands – Benjamin Francis Leftwich

– See You Soon – Benjamin Francis Leftwich

– Vanilla Twilight – Owl City

Ouvir-música-gospel-é-uma-forma-de-estar-perto-de-Deus

Música Gospel

– One Thing Remains – Jesus Culture

– Se eu Apenas te Tocar – Mariana Valadão

– Hosana – Mariana Valadão

– Seja Tudo em Mim – Mariana Valadão

– Para Que Outros Possam Viver – Livres Para Adorar

– Menina Não Vá Desanimar – Marcela Tais

– Clamor de Ana – Isis Regina

– Canção de um Servo – Isis Regina

– Meu Glorioso Rei – Bispo Sergio Correa

– Cuidado – Bispo Sergio Correa

– A Força Jovem Vem – Bispo Marcelo Brayner

– Maior Desejo –Bispo Macedo

– Homem de Deus – Bispo Macedo

– Relação de Intimidade – Força Jovem Universal

– No Poço Te Encontrei – Moyses e Katia

– Música Godllywood Oficial

2 comentários sobre “Playlist da Semana

  1. Pry disse:

    Oi, tudo bem?
    Gostei muuuiyo do seu post, amo ouvir músicas, comecei a escutar Sorry por causa doa seus snaps, rsrsrs e agora Viciei na música, kkkk .. Gosto de Fly também, vou pesquisar as outras, seu gosto é similar ao meu, rs.Beijos 💕❤😊

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

