Alisamento Caseiro

Matéria Alisamento CaseiroHello Hello divaaas tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu vim falar sobre uma hidratação que seeempre ouvia falar que alisava o cabelo, que o cabelo ficava lisinho lisinho e que finalmente decidi testar.

Ela é feita com Maizena e Leite e tudo que eu publico aqui no blog são coisas que eu já fiz, e de tanto falarem dessa hidratação decidi fazer e contar minha experiencia pra vocês.

Eu fiz essa hidratação e conforme estava passando no cabelo estava entrando em desespero kkkkkk porque meu cabelo ficava duro a onde eu passava e eu já imaginei mil coisas ne? Já pensei que meu cabelo ia cair, ia quebrar todo, iria desbotar mais ainda a cor dele kkkk e como é algo para alisar tem que ser passado muito bem mecha por mecha, quando chego na metade do cabelo meus braços não estavam mais aguentando kkk mas fui até o fim, passei no cabelo todo, coloquei a touca e esperei 1h para poder lavar o cabelo conforme dizia no site que peguei a receita da hidratação. Depois que lavei, não vi diferença rs sequei o cabelo e ainda sim não vi realmente um alisamento. Nas fotos vocês vão ver meu cabelo liso da metade para baixo mas é porque ele esta com progressiva da metade para baixo rs mas na raiz mesmo eu não vi nenhum alisamento.

GetAttachment (1)GetAttachment (2)GetAttachment

Caso vocês queiram fazer o teste para ver se realmente funciona no seu cabelo, faça e me manda a foto de como ficou e seu depoimento por email (meu email esta na aba “Contato”) para que eu poste aqui no blog, ou vocês podem postar a foto no Instagram com a Tag “AlisamentoVR” que eu vou ver e pegar os relatos de vocês para fazer uma matéria.

Bom meninas, por hoje é só e até domingo que vem.

Beeijão Divas ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Alisamento Caseiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s