Spotify

spotify

OLAAAAA GENTE LINDAA kkk

A dica de hoje é sobre o app Spotify, ele é um aplicativo de música onde você pode ouvir músicas gratuitamente quando está conectado à Internet. Também tem como você ouvir offline pagando 1,99 por mês ou cada 3 meses (esqueci ao certo kk).

Esse app tem uma infinidade de músicas e sempre que é lançado uma música na mesma hora é colocado no Spotify, sem contar que já tem vaaaaarias playslist prontas de vários tipos de músicas, música para correr, para agitar, sertanejo, acústico enfim kkkk e você pode criar sua própria playlist.

Eu por exemplo, para não gastar memória do meu celular baixando música, fiz uma playlist minha para ouvir minhas músicas preferidas e baixei ele no meu notebook e ouço a playlist no proprio notebook também.

As músicas do meu celular mesmo são só as músicas cristãs porque no Spotify não tem muita variedade de músicas cristãs.

Bom, pessoal minha dica de hoje é essa, para quem quiser ouvir minha playlist é só pesquisar “Millyconayder” e depois clicar em “Playlist da Miih”

Beeeeijao ! ❤

Deixe um comentário

