Você já parou para observar o Céu?

tumblr_mvc0q30CDZ1rlnv0ho1_500Esses dias eu estava saindo do trabalho e comecei a olhar o sol se pôr, comecei a pensar o quão lindo era aquilo e como eu queria simplesmente sentar e admirar aquela cena por horas. Pensei como eu queria um dia ter a chance de parar toda essa correria na vida e viver apenas para observar coisas tão linda e simples como essa.

Eu olhei para as pessoas ao meu redor e vi elas mexendo no celular, conversando, ouvindo música, vivendo a correria do seu dia.

Aquela cena me fez ver que todos nós lutamos para ter ou ser alguém na vida, nos esforçamos na escola ou faculdade para ter uma boa educação e assim um dia ser bem-sucedido, nos esforçamos no nosso trabalho para crescer dentro da empresa e assim poder ter tudo que sempre quisemos, casa, dinheiro, uma bela vista para o mar, família reunida, viagens, todos nós esforçamos e nos dedicamos para isso. Mas e para ser salvo?

Porque eu vou me esforçar tanto para conseguir um dia descansar numa bela praia admirando o pôr do sol se eu posso me esforçar para ter a minha salvação e assim poder morar no céu, o lugar de onde vem toda essa perfeição?

Entenda não estou dizendo que não temos que lutar para ser alguém na vida, mas estou dizendo que da mesma maneira que nós se esforçamos para crescer financeiramente, deveríamos nos esforçar para ser salvo, nos esforçar para um dia não apenas admirar um belo pôr do sol mas morar no lugar que foi criado isso.

Como anda a sua salvação? Como anda sua comunhão com Deus? Qual foi a última vez que você orou pela sua vida espiritual sem ser apenas na igreja?

Vale a pena refletir, lute todos os dias pela sua salvação, acredite, ela é o que você tem de mais importante!

Deixe um comentário

