Me Amando: Creme Hidratante Lily

hidratante-lily-o-boticario

Olá leitoras lindas do blog rsrs hoje vim falar do creme Lily de O Boticário, eu ganhei de amigo secreto e na verdade eu nem sabia que existia o creme da linha Lily kkk pra mim era apenas o perfume e gostaria de dar a minha opinião sobre ele, vamos lá?

Bom, o produto promete uma intensa hidratação já que na composição é utilizado manteiga de karité, fazendo também com que a pele fique macia e protegida, ele evita que sua pele fique ressecada com o sol ou frio. Sem contar que sua fragrância irá te envolver o dia todo.

IMG_2947

Minha Opinião Sobre o Produto:

Eu achei ele incrível, deixa a pele super macia e você sente que realmente hidrata, sem contar a fragrância dele que você nem precisa colocar perfume porque ele por si só te deixa cheirosa por horas rs não vou dizer o dia inteiro mas deixa por algumas horas, em mim não deu nenhum efeito alérgico ou incômodo. Então eu recomendaria ele para vocês comprarem.

Como foi presente não tive coragem de pesquisar o valor rsrs por isso não vou disponibilizar o valor para vocês.

IMG_2948

Caso vocês já tenham usado ele deixe seu comentário do que achou, porque pode ser que em mim ele funcionou perfeitamente, mas em vocês pode ter dado um efeito contrário.

Um Big Beijo pra vocês!

Milly :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s