#LookMeuJeito – Melissa

melissa logo

Olá Divaaas tudo bem com vocês?

Hoje eu queria falar sobre uma marca que eu amodoro *-* que é a Melissa.

É uma marca muito conhecida e pode se dizer que a maioria das meninas já quis ter uma Melissa não é verdade? Kkkk Eu mesma sou apaixonada, acho lindo os detalhes, o acabamento delas, as cores, enfim kkk tudo me encanta em uma Melissa kkkkkk. Então hoje decidi fazer um post sobre elas com algumas fotos e modelos, algumas eu já tenho e outras não mas pretendo adquirir kkk

31483-52732melissa_ultragirl_maleficent_infantil_begemelissa_ultragirl_sweet_love_disney_branco_vermelhomelissa-citrus-azul-preto_6melissas-em-promocaomelissa-ultragirl-xiii-vivienne-westwood-vermelho-azul_1_1

É um modelo mais lindo do que o outro *-*

Existe uns modelos um pouco antigo ( que estão nas fotos abaixo) que não tive a chance de comprar porque na minha cidade só tinha uma loja que vendia Melissa e nunca tinha esses modelos e no site não estava mais vendendo L então se vocês souberem de algum lugar que vende os modelos antigos por favor me aviseeeem *-*

30793-51700127864_Melissa-Hoop

Bom gente esse foi o nosso #LookMeuJeito de hoje, se quiserem ver mais modelos de Melissa, acessem o site da Loja Oficial.

http://lojamelissa.com.br/

Um super Beijo Para Todas, até terça que vem ❤

2 comentários sobre “#LookMeuJeito – Melissa

Deixe um comentário

