Top 5 – Canais do Youtube

tumblr_static_tumblr_static_9ipobo3bmjggo8g0sg48w8oos_640Hello lindas e lindos tudo bem?

Bom, eu pretendia fazer esse post um pouco mais pra frente mas decidi fazer hoje kkk vou falar os canais do Youtube que eu estou inscrita e que eu amodoro. Vamos começar?

boca

  1. Boca Rosa: Se você ainda não ouviu falar da Bianca Andrade não sabe o que está perdendo, ela com seu jeito lindo, engraçado e o seu sotaque falando goxxxxxxtosas kkk me encantou. O canal dela é mais sobre maquiagens então se você quer aprender mais sobre como se maquiar, que produto usar se inscreve nesse canal que você vai amar.rangel
  2. Rangeldovine: Sem sombra de dúvidas eu me acabo de rir em todos os vídeos do Lucas kkk é um canal voltado mais a comedia onde ele faz desafios, palhaçadas, viagens e mostra de uma maneira descontraída. Então se você quer dar muuuuitas risadas se inscreve no canal do Lucas Rangel e se acabe de rir kkk.fju
  3. Força Jovem Universal: Amo muito esse canal, mais do que todos que citei ou citarei aqui porque através dele eu fico por dentro de tudo que rola na FJU que é um grupo de jovens que buscam desenvolver seu talento de uma maneira saudável que é servindo a Deus.cris
  4. Cristiane Cardoso: Pra quem não conhece muito, ela escreveu Casamento Blindado e é uma mulher de se admirar, se você busca crescer mais e mais espiritualmente ou tem duvidas sobre alguma área ou algo da sua vida que esteja acontecendo, se inscreva no canal dela que tem vários vídeos falando sobre varias coisas no intuito de ajudar.depois
  5. Depois dos Quinze: Já falei dela também no post anterior, e os vídeos são sempre muito fofos e cheio de dicas, ela sempre procura dar dica de alguma coisa, musica, maquiagem, fotos, presentes, marcas, enfim de tudo rs.

Bom gente essa foi minha indicação de canais no Youtube espero que vocês gostem e caso vocês tenham algum canal preferido, deixa nos comentários aqui que eu vou ver.

Beeijos ❤

Deixe um comentário

