Me Sinto Perdida e Agora?

tumblr_kpq1f8iyB21qzh9ajo1_500_large

Sabe quando tudo a sua volta parece que não faz sentido? Você está cheia de pessoas a sua volta, mas se sente sozinha? Quando você coloca a cabeça no travesseiro e bate um vazio? Você é uma pessoa boa, sempre procura ajudar os outros mas parece que falta algo dentro de você? Você vai para festas, baladas, bebe, fuma, mas ainda sim depois do efeito disso tudo o vazio volta e você se sente tão vazia que já até pensou em se matar por isso.

Eu conheço a solução pra você e a solução é Jesus, a solução é você se entregar pra Ele. Esse vazio que você sente só pode ser preenchido por Jesus, as vezes você está lendo isso e pensa “ah isso é besteira, você não sabe de nada, isso é mentira”, mas te pergunto, você já experimentou entregar sua vida pra Jesus? Mas não estou falando em ir pra igreja ou fazer algo na igreja, estou falando de se entregar! De deixar de fazer tudo que é errado pra fazer a vontade de Deus. Você já fez isso? Porque eu te afirmo com toda certeza que quando você fizer isso esse vazio será preenchido.

Você será uma nova pessoa, você vai ter motivos para viver, motivos para sorrir, sua vida irá começar a fazer sentido.

Na próxima semana irei postar sobre a minha história de vida, como eu era e como eu sou hoje para mostrar para você que quando eu entreguei minha vida de fato e de verdade para Deus, eu mudei e se você deseja mudar a partir de hoje dobre seus joelhos e fale com Deus tudo que você quer falar para Ele, que você deseja mudar e comece a largar tudo aquilo que você sabe que desagrada a Deus.

A partir de hoje sua vida muda.

Deixe um comentário