Cuidando dos Cabelos

IMG_1848Olá Divas lindas rs tudo bem?

Hoje vim falar da ampola da Pantene, eu já usei os produtos da Pantene e acho muito bom mas nunca havia usado a ampola. Vi a Cris Felix falando que era muito boa essas ampolas e eu estava na loja Americanas indo pro caixa e vim que estava em promoção essas ampolas no valor de 4,99, não sei o valor original mas no papel dizia que estava em promoção kkk. Comprei duas e testei uma essa semana e eu super amei o resultado, meu cabelo deu outra cara, ficou mais solto, brilhoso e forte. Existem três modelos de ampola BB Cream (que eu já usei essa semana), Resgate Instantâneo e 3 minutos milagrosos.

Você precisa usar a ampola uma vez por semana no minino e lembre-se que tem que passar do meio do cabelo até as pontas em todo o cabelo, ele funciona exatamente como o creme de hidratação do Aussie, onde você deixa três minutos no cabelo e lava. O efeito é muito bom.

Vocês devem pensar “Essa menina vive trocando de produtos no cabelo” kkkkk e a verdade é que realmente eu troco muito de produtos no meu cabelo, porque meu cabelo é muito fresco kkk então ele não aguenta ficar muito tempo usando o mesmo produto, preciso ficar trocando de 4 ou 5 meses, vida difícil mas é verdade kkk.

Bom, meninas minha dica de hoje é essa, espero que tenham gostado.

Beijos ❤

Deixe um comentário