Porque tenho que me arrumar?

mulher-nova-com-cabelo-desarrumado-5717907

Há um tempo atrás eu via muitas mulheres que não gostavam de se arrumar porque diziam que isso era besteira e eu era uma delas rsrs. Não gostava porque não via necessidade, achava que não adiantava nada e que as pessoas tinham que gostar de mim do jeito que eu era e não com o rosto cheio de maquiagem, bem vestida e cuidada, mas o engraçado é que quando via as pessoas bem arrumadas eu achava lindo. Na verdade, eu dizia isso porque não me amava, eu tinha complexo comigo mesma e achava que nada em mim ficaria bom.

Talvez você pense da mesma maneira que eu pensava e por isso evita maquiagem, evita roupas que sejam adequadas ao seu corpo, vive de roupas extremamente largas, não gosta de arrumar seu cabelo e você é assim por uma única razão, você não se ama.

Quando nos amamos nós gostamos de nos cuidar, de nos arrumar, afinal nosso ego pede isso. Se você se sente assim está na hora de mudar radicalmente esse pensamento com atitudes,mas vá com calma.

Se você não tem costume de usar maquiagem, comece vendo alguns tutoriais de maquiagem básica tente fazer em você e com o tempo você vai ganhando pratica, eu super indico o canal da Boca Rosa que dá vaarias dicas super bacana de maquiagem. Veja alguns cremes que você pode usar na sua pele, combinações de roupas. Invista em você para que assim você se sinta satisfeita consigo mesma.

Você pode até ser bela por dentro, mas está na hora de mostrar essa beleza interior no seu exterior também.

Beijo divas lindas ❤

Deixe um comentário

