O Novo Xodó Para os Cabelos

CYMERA_20150712_174449

Olá divas, hoje eu vim falar de uma linha de shampoo, condicionador e creme de hidratação que virou febre aqui no Brasil e que eu já estou usando faz algum tempo e super aprovo.

Os produtos da Aussie são importados (até onde me disseram e porque a embalagem é em inglês kkk) e eu conheci através de duas amigas da faculdade que disseram que era muito bom e inclusive comprei com uma delas rs. No meu cabelo o efeito foi imediato, ele deixa o cabelo muito macio, com brilho e hidratado, a linha vem com um creme de hidratação MILAAAAGROSO kkkkk se você é aquele tipo de mulher que não tem tempo e nem paciência de ficar indo no salão fazer hidratação ou fazer em casa a Aussie traz para você um creme de hidratação de 3 minutos, isso mesmo kk você consegue fazer a hidratação na hora do banho mesmo, deixa por 3 minutos e pronto já está hidratado kkkk e hidrata mesmo gente, pelo menos no meu cabelo kk.

Faça a hidratação 1 vez por semana, pois pelo resultado ser rápido se fizer mais de 1 vez na semana ele afina o cabelo #FikaDica

Por ser um produto importado, não se vende em mercados e farmácias (pelo menos eu nunca vi), então a primeira vez que comprei, adquiri com a minha amiga da facul e a segunda vez adquiri com meu tio que as vezes viaja e trouxe para mim. Tanto com a minha amiga da facul, como com o meu tio eu paguei o valor de R$ 120,00 no kit, é um pouquinho caro kkk mas meu cabelo é tão fresco com shampoo que eu pago esse valor já que ele se deu tão bem no meu cabelo rs.

Bom, meninas dei uma explicação um pouco resumida aqui, mas eu expliquei melhor no meu Snapchat caso queiram dar uma olhadinha lá milly_karine

Domingo que vem tem mais matéria rs até a próxima beeeijos !

Deixe um comentário