Perdendo a Barriga

Matéria

Heeeelloooo lindaaas da minha vida *-*

Eu sei que muuuuuuitas mulheres querem secar a barriga e hoje vim falar de duas técnicas, uma que eu faço e outra que minha amiga faz (que eu indiquei pra ela e nunca fiz kkk).

A minha técnica é tomar um dia sim e um dia não limão, mas tem que ser o limão puro, sem agua, sem açúcar, sem nada kkkkk. Antes de tomar seu lindo café da manhã esprema um limão e tome, o gosto é horrível e você sente sua barriga queimando com o ácido kkk mesmo bebendo direto ainda faço careta sempre que bebo kkkk. Em alguns sites vi que a pessoa perde 600 calorias cada dia que você bebe o limão, não sei se é verdade mas tenho visto que estou perdendo peso e minha barriga está diminuindo.

A outra técnica se chama “Detox”, eu e minha amiga Vitória estávamos no mercado e vimos para vender, já tinha ouvido falar dele e do efeito dele, ele é muito bom para perder barriga. Minha amiga está tomando, ela comprou o industrializado que é o que vende em supermercado e também já fez em casa.

A receita é misturar gengibre, laranja, maçã, cenoura, agua e se quiser couve. Tomar todo dia pela manhã, o gosto também não é dos melhores kkkk mas vamos ser sinceras que a maioria das coisas para emagrecer não é bom kkkkkkkk.

Tem muitas outras receitas de Detox na internet, mas não quis colocar aqui porque nunca testei e nem conheço quem já tenha testado rs.

Bom meninas espero que tenham gostado da dica, e boa sorte com os gostos que não são nada bom haha.

Um suuuuper beijoo ❤

Deixe um comentário