Bolsa de Maquiagem – BB Cream

Bolsa de Maquiagem

Olá divas, tudo bem?

Hoje vou falar de um assunto que eu não conheço muito bem mas que quero muito aprender que é a maquiagem. Sempre uso make básico, morro de medo de acabar tentando algo no make e exagerar kkkk mas tenho procurado ver algumas dicas de blogueiras sobre maquiagem e logo logo vou fazer um post sobre algumas blogueiras e dicas que aprendi com elas, aguardem haha

Mas hoje gostaria de falar sobre o BB Cream que eu ouvia muita gente falar e resolvi comprar e realmente ele é maravilhoso *————* o negócio é de Deus gente rs ele esconde as imperfeições do rosto, espinhas enfim você fica com pele de bebê.

Antes de comprar ouvia muita gente dizendo que era muito bom, porem muito caro mas eu não achei isso rs, o meu é da Loréal Paris eu comprei na Renner e paguei 29,90. Eu acabei comprando para a pele oleosa, SÓ QUE kkkk a minha pele é mista, então fiquei uma semana usando e percebi que minha pele na região próxima aos olhos estava muito seca, muito seca mesmo fiquei até preocupada, mas minha amiga me disse que como eu comprei para pele oleosa e minha pele não é totalmente oleosa eu tenho que usar nas regiões que são oleosas apenas. Então #FikaDica veja se o BB Cream é compatível com sua pele.

bb-cream

Existe também outras marcas de BB Cream, não conheço muitas mas pra quem é fã de Avon rs existe ele na Avon porem o nome é CC Cream (segundo o que minha amiga me falou rs).

Bom divas a dica de hoje é essa, espero que tenham gostado.

Beeeeijos !

Deixe um comentário