Playlist da Semana

tumblr_static_tumblr_kom6q82aw71qz5njko1_500

Boa noite pessoal tudo bem ?

Hoje tem playlist uhuuul kkkk. Bom, decidi que a partir de hoje eu vou olhar todas as traduções das musicas que eu indicar por aqui, musicas que falarem de drogas, sexo enfim coisas desse tipo eu irei descartar.

Uma dica para vocês *-*

Sei o que é sofrer com o drama de “Eu não tenho mais memoria no celular L” kk então hoje vim indicar o app Spotify, você ouve musicas online e também pode criar várias playlist de acordo com as musicas que quiser e se você é aquela pessoa como eu que enjoa fácil, o Spotify tem playlist prontas onde você pode ouvir de forma aleatória.

tumblr_m61c4qcGWQ1r6kijlo1_500Músicas Seculares

I’m Still Breathing – Katy Perry

I Caught Myself – Paramore

 

tumblr_m3f0cdj4Ne1rsit9vo1_500Músicas Para Leitura

Good Time – Owl City

Menuet – Johann Sebastian Bach

Naked As We Came – Iron & Wine

Dye – Tycho

Indestructible – Robyn (Acoustic Version)

All I Want – Kodaline

L – Tycho

FOOLS – Troye Sivan

Shiver – Lucy Rose

Deixe um comentário