Deus Permite

www.adoronovela.com_os-dez-mandamentos

Olá pessoal, hoje vim falar sobre a estreia de um filme que estou muuuuuito louca para assistir que é Os Dez Mandamentos.

A novela Os Dez Mandamentos me fez bem, me fez abrir os olhos para muitas coisas, acredito que muitas pessoas sabiam da história de Moises por cima, o básico, mas nunca pararam para meditar realmente na história, existem fatos que estão escritos na bíblia que eu nem sabia e a novela me fez compreender. Por exemplo, na bíblia diz que o próprio Deus endurecia o coração de Faraó para ele não deixar o povo ir, oi? Como assim?! Poise, fiz a mesma pergunta rs e na passagem Êxodo 7;3 eu tive minha dúvida esclarecida, Deus endurecia o coração de Faraó para que o poder Dele fosse manifestado, para que todos vissem que Ele era o único Deus.

Trazendo para os dias de hoje, vemos que as vezes passamos situações que parece que nunca vai ter fim, parece que a cada dia só piora e você olha pro céu e diz “Meu Deus até quando? ”, chegamos até a pensar que Deus permite tudo isso e na verdade Ele permite sim algumas situações, primeiro porque Ele sabe que você pode aguentar, segundo porque Ele te escolheu para manifestar o poder Dele, então sempre que você passar por uma situação lembre-se que tudo irá ficar bem no final, é só continuar confiando assim como o povo de Israel confiava, na hora certa essa sua luta irá acabar e você conhecerá a liberdade, assim como o povo de Israel.

Por esse e muitos outros motivos que eu estarei amanhã na estreia do filme Os Dez Mandamentos, onde eu sei que será um filme que irá marcar muito a nossa geração e convido a todos vocês leitores maravilhosos do meu blog a estarem indo assistir.

Beeeijos da Milly :*

Deixe um comentário