Errei e agora?

#photography golden ratio,  #photo photography umbrella lighting kit,  photography backdrop stand and lighting kits,  newborn knit hats for photography,  photography manchester salford,  pix photography vidalia ga .jpg

Você já fez algo errado e viu seu erro exposto para todos? E talvez você até teve vergonha de ficar próximo as pessoas que sabiam do seu erro justamente por não saber o que poderiam falar? Você preferiu se afastar para não enfrentar as consequências de seu ato?

Pois bem, hoje eu gostaria de falar sobre dois homens muito conhecidos na Bíblia, um se chamava Pedro e o outro Judas, ambos têm algo em comum e quero que você reflita sobre isso.

Vemos que Jesus falou abertamente na frente dos discípulos que ali no meio deles um iria trai-Lo o que de fato aconteceu e esse traidor foi Judas, ele depois de trair se matou.

Vemos também que Jesus falou abertamente na frente dos discípulos que Pedro iria nega-Lo e de fato Pedro O negou, mas Ele não se matou e sim se arrependeu e seguiu em frente.

Vemos que ambos tiveram seus erros expostos, mas cada um teve uma atitude diferente.

Judas poderia ter se arrependido, seguido em frente olhando para Jesus mesmo sabendo que todos aquela altura já sabiam que ele era o traidor, ele podia ter ignorado tudo aquilo e ter se rendido ao amor de Cristo, mas ele preferiu se afastar de tudo, preferiu morrer ao enfrentar as consequências de seus atos.

Pedro poderia ter se matado para não precisar sofrer as consequências de seus atos, mas ele preferiu seguir em frente, ele escolheu se arrepender, enfrentar os olhares de julgamento, enfrentar os falatórios, enfrentar as consequências de seus erros, mas permanecer firme com Jesus.

Sabe, todos nós estamos sujeitos a errar, todos nós podemos falhar em algo, com alguma coisa ou até mesmo com alguém, mas vencemos de fato esse erro quando nos arrependemos e seguimos em frente e não quando nos escondemos ou evitamos ele.

Qualquer coisa que fizermos haverá consequências sejam elas boas ou ruins e precisamos entender que as consequências vieram por algo feito por nós então por que não podemos aguentar? Fomos nós que causamos então por que não podemos aceita-la e aprender com elas?

Judas foi orgulhoso o suficiente para não se arrepender de seu erro, para não olhar para as outras pessoas, ele foi orgulhoso o suficiente para morrer com o seu erro.

Pedro foi humilde o suficiente para se arrepender do seu erro, para enfrentar os falatórios, os olhares, as consequências que teriam, ele foi humilde o suficiente para viver com Jesus e morrer por Ele.

Eu não sei o que você fez, o que você passou, eu não sei a gravidade do seu erro, mas eu sei que você tem duas opções, ser Judas ou ser Pedro.

Do fundo do meu coração eu espero que você escolha ser Pedro, porque Jesus não olha para o seu erro seja ele qual for, Ele olha para o quanto você se arrepende dele.

Deixe um comentário