TOP10 – Blogs

tumblr_le245fhNTn1qcj1two1_500

Olá pessoas liiiiindaas *-*

Eu fiz um TOP10 de blogs que eu acesso e que eu amodoro, vamos começar?

Matéria Eu Indico

  1. Nanda Bezerra: Eu acesso o blog dela TOOOODOS OS DIAS, acho ela uma mulher incrível, no blog dela fala de tudo, moda, comportamento, fala sobre o que fazer referente a vários assuntos. Mas tem um item que me faz me apaixonar no blog dela que é a disposição dela de ajudar as solteiras, ela já escreveu um livro para as solteiros e eu amei. Hoje mesmo assisti um vídeo dela falando sobre “Como Não Sofrer de amor?” eu achei muito top e super indico pra vocês !

               http://www.nandabezerra.com/pt/

Matéria Eu Indico2

  1. Cristiane Cardoso: O blog dela é mais ou menos como o da Nanda Bezerra, mas tem muito mais dicas de moda, como arrumar a casa e tem uma parte que eu amo muito que é “Estudante Blindada” onde mostra algumas situações com estudantes e o que podemos fazer.

http://blogs.universal.org/cristianecardoso/

Matéria Eu Indico3

  1. Bispo Edir Macedo: Como algumas de vocês sabem eu sou cristã e gosto muito desse blog pelas mensagens de fé que transmite, cada mensagem me ajuda muito.

http://blogs.universal.org/bispomacedo/

Matéria Eu Indico4

  1. Cris Felix: Esse blog é de uma estudante de moda que eu admiro muito e que estou viciadíssima kkk nos snaps dela kk ela dá dicas de tudo, roupa para usar em determinada época, maneiras de arrumar uma mesa de jantar, enfim de tuuuuudo kkk então vale a pena dar uma olhada.

http://www.comqueroupaeuvou.blog.br/

Matéria Eu Indico5

  1. Depois dos Quinze: Esse site é fantástico, sem contar que a dona dele que é a Bruna Vieira também é uma fofa, ela é uma das Youtubers mas top, um dia vou fazer matéria sobre meus Youtubers favoritos kkk, ela da vaarias dicas de make, filmes, seriados, passeios, como tirar foto com amigas, com animais kk sem contar que ela é colunista da revista Capricho, a revista que eu amodorro *-*. E ela fala bastante para os adolescentes e como eu sou uma adolescente ne hahahahah acesso bastante o blog dela, gosto bastante dela porque ela é um ano mais nova que eu e curtimos as mesmas coisas que adolescentes NORMAIS curtem então super me identifico.

http://www.depoisdosquinze.com/

Matéria Eu Indico6

  1. Viviane Freitas: Ela é irmã da Cristiane Cardoso e o blog das duas são um pouco iguais, porem o que me faz gostar dela são as matérias voltadas para os jovens e para as obreiras que eu acho super diferente e aprendo muito muito muito.

http://vivifreitas.me/

Sem título

  1. Diario da Esposa de Pastor: Esse blog é muito bom para você crescer espiritual, ele tem bastante propósitos que você pode fazer e o legal é que a maioria deles são em dupla, ou seja você vai ajudar a você e também vai ajudar outra pessoa através do proposito.

http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com.br/

1

  1. Jade Seba: A Jade é uma atriz e modelo lindaa e super carismática kk eu morro de rir com os snap dela kkk e gosto do blog dela (que na verdade é um site kk) porque ela também dá dicas de moda, app de fotos, cílios, esmaltes.

http://jadeseba.com.br/

2

  1. Nah Cardoso: Ela também é modelo e o blog dela é bem estilo o da Jade, ela dá dicas de alimentação que ela pratica, exercícios, tudo que ela indica no blog são coisas que ela mesmo faz.

http://www.nahcardoso.com.br/

3

  1. Diário de uma Obreira: Esse blog conta experiências reais que mulheres de Deus passaram, eu gosto de ler as experiências delas porque a gente sempre absorve alguma coisa e eu sou o tipo de pessoa que ama ler histórias, então quando começo a ler uma experiência eu não consigo mais parar rs.

http://diariodeumaobreirauniversal.blogspot.com.br/

         Bom gente esse foi o TOP10 de blogs que eu acesso, espero que vocês tenham gostado e que façam uma visitinhas neles kkk. Um super beijo pra vocês ❤

2 comentários sobre “TOP10 – Blogs

  1. Conheço todos. Só uma dica; aposto que já sabe, mas é sempre bom lembrar: Filtre as dicas que encontra nesses blogs Boca Rosa, dos colunistas Capricho. Não hánada de errado em pegar inspirações neles, mas com cristãs, sabemos que sempre haverá aquelas sugestões que vem contra a nossa fé, principalmente essas modinhas que surgem a cada desfile de moda.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário