Mãe, você merece um texto!

58dbb80986

Mãe,

 Uma palavra de 3 letras que expressa um trabalho árduo e ao mesmo tempo prazeroso.
Uma palavra que mostra força desde a hora do parto até a hora de sua morte.
Uma palavra que mostra felicidade desde o meu primeiro choro ao sair de sua barriga até os “Eu Te Amo” no decorrer da vida.
Uma palavra que expressa o maior trabalho do mundo sem remuneração financeira.

Mãe sua luta é vista, sua força é vista, as lágrimas que você chorou quando eu passei por algo também foram vistas, a angústia que a senhora sentiu na minha primeira queda também foi vista, todas as vezes que você me advertiu, mas eu não ouvi também foi vista. E acredite mãe, não apenas Deus viu mas eu também.
Mãe, sua sabedoria é única.
Quem é que sempre adivinha que vai esfriar e logo diz a frase “Leva a blusa”?
Quem é que sempre sabe que vai chover mesmo estando sol e logo diz “Leva o guarda-chuva”?
Mãe, talvez você não estivesse preparada pra quando tudo isso aconteceu, talvez você não tenha planejado fazer alguém vir ao mundo.
Mas você aceitou, você aceitou me colocar no mundo mesmo que muitas das vezes não tivesse condições de me sustentar. Você aceitou me colocar no mundo mesmo que muitas das vezes você tivesse que tirar da sua boca para colocar na minha. Você aceitou me colocar no mundo mesmo sabendo que no decorrer da vida eu poderia te entristecer com as minhas atitudes, e sabe o mais admirável de tudo isso? Você nunca deixou de me amar.
Mesmo com todas as lutas, todas as noites preocupadas se eu iria voltar ou não para a casa, mesmo com todas as vezes em que eu sem querer acabei falando o que não devia para você, mesmo com todo esse meu jeito marrento de demonstrar carinho, ainda sim você continuou me amando.
Ah o amor, tenho a plena certeza que Deus colocou amor em dose dupla ou talvez em tripla em você, porque nenhum amor deve ser comparado ao seu.
Não importa o que aconteça comigo mãe, eu sempre irei saber o quanto de amor você carrega por mim e quero que saiba que a onde quer que eu esteja o meu amor por você nunca irá mudar.
Você não merece apenas um dia no calendário, você merece o calendário todo.
Deixe um comentário

