Eu superei

tumblr_miiw3zpkbc1rep44yo1_500

Quem disse que você me destruiu?! Muito pelo contrário, você me reconstruiu.

Quer dizer, no começo eu realmente achei que estava destruída, acabada e  eu chorava tentando entender o que aconteceu, a pergunta que eu mesma me fazia era “O que eu fiz?”

Mas a questão é que eu não fiz nada, você se for por conta própria, você quis isso e eu só me dei conta disso depois de dias, porque eu vi que as coisas haviam mudado.

Que todos os dias as coisas mudavam e as únicas coisas que permaneciam iguais eram meu choro constante e a sua ausência. Ali eu vi que eu estava voltando aos dias sem você. Eu não nasci com você, eu já vivi uma vida sem você, por que não poderia vive-la novamente?

E foi assim que eu me levantei da cama enxugando minhas lagrimas, tomando um banho como se quisesse que as aguas levassem tudo aquilo que eu estava carregando dentro de mim e me vesti, me vesti pra superar, e adivinha? Eu superei.

Você se foi porque você quis e eu continuei presa a você porque eu quis. Mas eu me libertei e hoje eu sei que o que eu sentia por você não era amor, era apego.

Deixe um comentário

